sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tem dias que...


















O que adianta ter um blog se não o atualiza? Estava um pouco "emburrada" com o papel e a caneta, ou melhor, com o Word. Não tinha motivação para escrever nada. Ontem não foi um dia muito agradável que  por consequência refletiu no dia de hoje. Estava estressada e triste. Tem coisas que acontece na vida que não entendemos e achamos que dava para passar sem esses episódios que nos deixam para baixo. Sabe aquele dia que você não em vontade de sair do seu quarto e queria que todos o deixassem em paz? Acho que você sabe do que estou falando. Todos já passaram por isso alguma vez na vida. Tem dias que não tem nada que o motive. Mas sabe o que eu senti hoje? O abraço de Deus. É verdade eu senti. Não está acreditando? Pois eu vou contar como foi.
Estava totalmente desmotivada, porém, a vida não pára. Trabalhei, fui à faculdade e quando estava andando no corredor da minha sala senti como se viesse alguém e me abraçasse. Foi incrível! Foi um abraço de consolo, proteção e senti como um pai dissesse ao filho: Eu estou aqui! E mais tarde no culto ao cantar as músicas senti Deus em meu coração como se fosse um novo batismo, um reencontro com Deus. Não que estava distante dEle, porém, o Senhor me deu paz e motivação para continuar.
Senti vontade de escrever esta simples experiência, mas que pra mim fez a total diferença. Se você às vezes sente desmotivado e sem motivo para ser feliz, lembre-se que Ele está ao seu lado e que temos muitos motivos para ser feliz, pois Deus nos ama muito. Ele provou o Seu amor por você e por mim... “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê, não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário