terça-feira, 28 de setembro de 2010

Para uma pessoa muito especial!!!

No dia 29 de setembro de 1963, nasce uma bela menina chamada Cejane na cidade de Jaraguá, Goiás. Primeira de quarto irmãos começa sua dedicada vida tanto de filha como de irmã.  
Cuidou dos irmãos, estudou, desenvolveu seus talentos e cresceu. 



Voou como uma borboleta e conseguiu realizar seus sonhos. Hoje é mãe de dois lindos filhos, (Vanessa e Iarisson) tem êxito em seu trabalho, vida pessoal e principalmente na vida espiritual. 


 Com todos os desafios que enfrentou na vida, conseguiu escrever uma linda e incrível história. 
Tenho muito orgulho de ter você como minha mãe. Tento cada dia me parecer mais contigo. Com a sua fé, seus atos, comportamento, disponibilidade, alegria e amor pelas outras pessoas.  Queria muito estar aí para te dar um abraço e desejar um feliz aniversário. Ahhh! Como queria. Porém você me ensinou a ser forte e me apoiar sempre no nosso amigo e pai Jesus Cristo. E tenho certeza que esse é o maior presente que Deus quer te dar no dia do seu aniversário, quer te dar o céu!



 Mãe, não tenho nada a te oferecer diante de tanta grandeza e o amor de Deus. Só te digo uma coisa, que nesta data você possa agradecer a Deus por dar-te a oportunidade de ser feliz, porque eu agradeço praticamente todos os dias por você existir e completar meu viver. Amo-te. Feliz aniversário! Escrevo essas palavras em meio a lágrimas, não de tristeza, mas pela certeza de que até aqui o Senhor tem nos ajudado.
Parabéns! Te amo mais que tudo mamãe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário